Terça, 30 de Novembro de 2021
18°

Poucas nuvens

Ibaiti - PR

POLICIAL POLICIAL

Polícia realiza grande Operação Saturação no combate ao tráfico de drogas na cidade de Conselheiro Mairinck. Operação envolveu agentes do COPE e DENARC; veja imagens

Contou também com policiais civis e militares de Ibaiti, Santo Antônio da Platina, Wenceslau Braz, Tomazina, Carlópolis, Siqueira Campos, Joaquim Távora e Curiúva

19/11/2021 às 17h30 Atualizada em 21/11/2021 às 12h56
Por: Redação Portal Ibaiti Fonte: InformePolicial
Compartilhe:
Imagens: Divulgação Polícia Civil
Imagens: Divulgação Polícia Civil

Policiais civis da 37ª Delegacia Regional de Polícia  (DRP) de Ibaiti, 12ª Subdivisão Policial (SDP) de Jacarezinho, Delegacias de Tomazina, Carlópolis, Siqueira Campos, Joaquim Távora e Curiúva, além de unidades do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) com canil, que são grupos de elite da Polícia Civil do Paraná em conjunto com a policiais civis e militares da 3ª Cia Ibaiti, Japira, Jaboti, Tomazina e Conselheiro Mairinck e Serviço Reservado PM de Ibaiti, Santo Antônio da Platina e Wenceslau Braz, realizaram na manhã desta sexta (19), uma ação de saturação no combate ao tráfico de drogas na cidade de Conselheiro Mairinck. 

A operação iniciou-se com investigação conjunta do Serviço Reservado PM de Ibaiti e Setor de Investigação da 37ª DRP Ibaiti.

Foram cumpridos mandados de Busca e Apreensão em vários locais da cidade de Conselheiro Mairinck, os quais os alvos estão sendo investigados há alguns meses pelo tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, um dos alvos encontra-se preso na Penitenciária Estadual de Londrina e é considerado um dos líderes do tráfico em Conselheiro Mairinck. Sua cela também foi vistoriada pela equipe do SOE/DEPEN em ação simultânea aos cumprimentos das equipes em  Conselherio Mairinck..

A ação surtiu efeito positivo, com apreensão de uma quantidade razoável de crack, que, se fracionado pode-se render até 2 mil pedras, que vendidas normalmente ao preço de R$ 10,00 a unidade, acarretou num prejuízo estimado ao crime organizado que estava atuando naquela cidade de quase R$ 20 mil reais.

Ainda foram presas em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico duas pessoas do sexo feminino, além de apreensões de aparelhos celulares que contém conversas relacionadas ao crime investigado.

A operação contou com 40 policiais e dois cães especializados em busca de entorpecentes.

 

Ibaiti - PR Atualizado às 02h47 - Fonte: ClimaTempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

Qua 31°C 16°C
Qui 33°C 16°C
Sex 33°C 16°C
Sáb 32°C 15°C
Dom 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes