Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 07:19
43 99806-1289
GERAL NAS ESTRADAS

Capotamentos e batidas deixam cinco feridos e três mortos no Paraná

Acidente mais grave aconteceu na BR-153 em Ibaiti. Duas pessoas morreram após carro bater em árvore

14/02/2021 11h01
Por: Redação Portal Ibaiti Fonte: InformePolicial com Bem Paraná e Claubinho Souza
Divulgação Defesa Civil
Divulgação Defesa Civil

Cinco ocorrências diferentes registradas no Paraná entre a noite de ontem (13) e a manhã de hoje (14), deixaram cinco pessoas feridas e três mortes em acidentes de trânsito. As ocorrências foram registradas em Cascavel, no Oeste do Paraná; em Guarapuava, na região central do estado; em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e em Ibaiti e Carlópolis, Norte Pioneiro do estado.

O acidente mais grave ocorreu em Ibaiti (foto), na madrugada deste domingo (14), onde duas pessoas morreram. Por volta das 4h40, no km 107 da BR-153, próximo ao Hotel Morais, um veículo FIAT/Punto, placas de Ibaiti, perdeu o controle, saiu de pista e colidiu em uma árvore. A condutora teve óbito no local. Ela tinha 26 anos. O passageiro até o momento não foi identificado e foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro de Ibaiti, porém não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

O segundo acidente mais grave foi o registrado em Cascavel, na BR-277, e envolveu uma batida entre um carro e uma carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 565 da rodovia o motorista do carro acabou perdendo o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente contra uma carreta.

Uma mulher de 59 anos, que viajava como passageira do carro, morreu no local do acidente. Já o motorista, de 29, e uma outra passageira, de 28, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital.

Ainda ontem, outra situação foi registrada em Guarapuava, onde um carro caiu em uma valeta na PR-170 e ainda bateu contra um poste, deixando o motorista com fratura em um dos braços.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a situação, teve dificuldades para resgatar a vítima, que precisou ser retirada das ferragens enquanto a equipe de resgate ainda lidava com o risco de o poste cair. Para fazer o o socorro, foi necessário ainda que a Energisa, que faz distribuição de luz elétrica na cidade, suspendesse o abastecimento, afetando a região do bairro Boqueirão, que ficou sem energia.

Por fim, já na manhã de hoje (domingo), uma mulher de 54 anos se feriu por volta de 6h30 no quilômetro 99 da BR-116, no Contorno Leste, após o veículo em que ela estava capotar. Com ferimentos leves, ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

Um jovem de 23 anos teve ferimentos leves após o Honda placas de Carlópolis bater contra barranco no KM 05 da PR-218 em Carlópolis. Ele foi encaminhado pela ambulância local para o Hospital Municipal da cidade.

Ibaiti - PR
Atualizado às 07h09 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

19° Sensação
2 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.