Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 14:22
43 99806-1289
GERAL VIDA

Programa Amor Exigente, Mãos Acolhedoras realiza primeira reunião em Ibaiti

Na noite de sexta

06/02/2021 09h29
Por: Redação Portal Ibaiti Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Aconteceu na noite desta sexta-feira (05), a primeira reunião do AMOR EXIGENTE: “MÃOS ACOLHEDORAS” de Ibaiti.

Foi no salão da Paróquia Santo Antônio de Pádua.

O evento foi promovido pelo Conselho da Comunidade e voluntários de Ibaiti com o objetivo de apresentar para a sociedade o programa Amor Exigente e seus benefícios para a família e sociedade como um todo, principalmente lares desestruturados ou em condições vulneráveis, na maioria atingidos pelo alcoolismo, drogadição e comportamentos inadequados.

O AE existe no Brasil há 35 anos e é feito por voluntários, que atuam por meio de grupos de auto e mútua ajuda para família e escola, servindo como orientação, apoio, prevenção e restauração de pais e familiares que se sentem afligidos e impotentes, pelos problemas dos filhos, parentes ou dos cônjuges.

O AMOR EXIGENTE é um programa inovador que atua com Grupos de Apoio e orientação aos pais, jovens e educadores para prevenir o abuso e a dependência do álcool e outras drogas.

O Grupo terá como objetivo apoiar e facilitar as mudanças comportamentais na família e na sociedade, visando à melhoria na qualidade de vida. E por desenvolverem um trabalho de utilidade pública, apoiando e orientando não só as famílias que tenham dependentes químicos entre seus membros, mas também, outros.

A iniciativa em trazer o Amor Exigente para a cidade de Ibaiti, foi do Conselho da Comunidade e voluntários, e servirá para deixar uma boa semente que espera logo germinar considerando a grande demanda de famílias necessitando de apoio.

Saiba mais sobre o Programa Amor Exigente AQUI

Ibaiti - PR
Atualizado às 14h13 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

29° Sensação
5 km/h Vento
60% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.