Sábado, 23 de Janeiro de 2021 04:22
43 99806-1289
POLICIAL VIOLÊNCIA

Polícia Civil esclarece feminicídio de gerente de banco e prende três pessoas

As investigações ainda estão em curso com o objetivo de capturar uma quarta pessoa com envolvimento no crime.

31/12/2020 09h08
Por: Redação Portal Ibaiti Fonte: InformePolicial com Assessoria
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil do Paraná esclareceu o feminicídio da gerente de banco, Tatiana Lorenzetti, ocorrido na tarde de segunda-feira (28), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Três homens suspeitos de envolvimento no crime, entre eles o ex-marido da mulher, foram presos na terça-feira (29).

O ex-marido da vítima é suspeito de ter encomendado a morte da mulher. De acordo com as investigações, ele teria oferecido R$ 25 mil para que um criminoso matasse Tatiana. Os outros dois indivíduos presos são suspeitos de arquitetar o crime e ainda dar apoio na fuga do atirador - que foi morto em confronto com a Polícia Militar minutos após tirar a vida da gerente bancária. 

Dentro do lixo do carro em que o atirador fugiria, os policias civis encontraram um pendrive com imagens da frente da casa da vítima, mostrando o carro do ex-marido do outro lado da rua. As imagens são do mês de abril deste ano. Os suspeitos que dariam apoio à fuga disseram que o equipamento estava na bolsa da vítima. 

A PCPR apurou ainda que o ex-companheiro de Tatiana teria planejado sua morte com a intenção de ficar com a guarda da filha dos dois. Com isso, se tornaria responsável por um seguro de vida que estaria em nome da criança. 

As investigações ainda estão em curso com o objetivo de capturar uma quarta pessoa com envolvimento no crime. 

FEMINICÍDIO - Tatiana foi morta em frente a agência bancária em que trabalhava. Ela havia saído para almoçar e foi abordada pelo criminoso, que tentou simular um latrocínio (roubo seguido de morte).

O criminoso pegou a bolsa da vítima e em seguida atirou contra ela.

Ibaiti - PR
Atualizado às 04h03 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

19° Sensação
17.9 km/h Vento
83.2% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.