O Youtuber Márcio Olveira de Ibaiti dono do Canal Play Android no Youtube, recentemente completou 1 Milhão de inscritos no seu canal e recebeu o Prêmio Ouro para criadores de conteúdo.
Mais conhecido como Botão Play do YouTube, ou Placa do YouTube é uma forma de reconhecimento que o YouTube faz com os canais mais populares de seu site. Quando um Youtuber verificado atinge um marco específico, eles recebem um troféu relativamente plano, de metal (prata e ouro) ou (diamante), em forma de símbolo do botão de reprodução do YouTube. Os troféus estão em tamanhos diferentes e armazenados em placas. Cada botão e placa ficam progressivamente maiores quanto maior o marco.
PRÊMIOS CONQUISTADOS PELO CANAL PLAY ANDROID
O Canal já recebeu dois prêmios do Youtube:
EM 2016: Prêmio Prata para Criadores pela conquista de (100 mil inscritos)
EM 2020: Prêmio Ouro para Criadores (1 milhão de inscritos)
NÚMEROS ATUAIS DO CANAL:
INSCRITOS HOJE: 1.012.881
VISUALIZAÇÃOES HOJE: + DE 74 MILHÕES
SOBRE O CANAL
O canal Play Android é um canal de Tecnologia, onde se encontra dicas tech mobile do iniciante ao avançando. Tudo para facilitar nossa vida e ter um estilo de vida mais conectado.
No Play Android você encontra como usar a tecnologia a nosso favor, com dicas de aplicativos, gameplays de jogos, unboxings, reviews, análises de smartphones e outros gadgets.
"Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por todas as bênçãos a mim concedidas para a realização desse feito. Claro, agradeço a você inscrito por todo esse apoio incrível que venho recebendo" comemoru o Youtuber.
Suas Redes Sociais:
Youtube Play Android: https://www.youtube.com/user/PLAYandroidAPK
Instagram: https://www.instagram.com/marciogeceoliveira/
Facebook: https://www.facebook.com/playandroidapkoficial
Twitter: https://twitter.com/PLAYandroidAPK
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 18° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.